sexta-feira, agosto 21

Mister Fialho


Que acha que o mister Filipe Fialho vai conseguir no Arraiolense?


Deixe o seu comentario!

12 comentários:

  1. Acho que é uma pessoa com muitos conhecimentos na area do futebol e alguma experiencia, não será tanto conhecedor do distrital mas penso que passará essa barreira com empenho e dedicação. Penso que será também um grande desafio para ele...o tempo o dirá

    ResponderEliminar
  2. penso que não, o problema não é o treinador, mas sim os jogadores que não são grande coisa.

    ResponderEliminar
  3. É um treinador jovem e com ambição. Esperemos que faça um bom trabalho no clube.

    ResponderEliminar
  4. como socio do lcda gostaria de saber qual é o trajecto deste treinador e como foi contratado.
    espero que tenha sucesso e que possa contar com o apoio de todos incluindo socios,dirigentes e sobretudo os jogadores,o que por vezes nao e facil.

    ResponderEliminar
  5. A REFLETIR:
    O LCDA VAI SER UMA EQUIPA QUE VAI ESTAR NO TOPO E VAI JOGAR PARA SUBIR, E SÓ POR ISSO VAI TER MUITO MAIS FACILIDADES EM GANHAR AOS SEUS ADVERSÁRIO NUM SINTETICO COM MEDIDAS GRANDES COMO É O DE MONTEMOR, DO QUE NUM PELADO COMO O DE S.PEDRO, ONDE ESSAS EQUIPAS TERÃO MAIS FACILIDADE EM FECHAREM-SE E A JOGAR PARA O 0-0.
    UMA EQUIPA MAIS FRACA A JOGAR CONTRA O LCDA NAQUELE SINTETICO NÃO VAI TER PERNAS PARA AGUENTAR OS 90M.
    APROVEITANDO AS BOAS RELAÇÕES ENTRE AS DUAS CÂMARAS NÃO SERIA DIFICIL PEDIR PARA JOGAR EM MONTEMOR: ASSIM MATAVA-SE 2 COELHOS COM UMA CADAJADA SÓ: VITÓRIAS MUITO MAIS FACEIS E A EQUIPA JÁ ESTAVA HABITUADA ÀQUELE TIPO DE PISO.
    FORÇA LCDA

    ResponderEliminar
  6. Socio e simpatizante do grande LCDA25 de agosto de 2009 às 15:18

    mister filipe fialho, um trenador com rpovas dadas, nao so como treinadro adjunto do LGC mas tabem com um grande sucesso nas camadas jovens do mesmo clube, onde inclusivamente consegui a permanencia em campeonatos nacionais, e tambem alguns titulos distritais. é a pessoa com o perfil certo para o ligar, agora nao esperem que ele consiga ja a subida no primeiro ano, esperem apenas a permanencia nos primeiros 5 lugares. o arl em bons jgadores mas sao precisos joadores mais jovens e com mais classe, jogadores que certamente o mster conhece das camadas jovens e do lusitano, e por isso que peço deixem este mister ficar 5 anos e dpois verao os frutos que ele vai colher das camadas jvens do arraioloense. ele e um mister que se vai importar muito com o percurso dos juvenis e iniciados, e que, como se ve, ja leva um jogador muito jovem para a sua equipa, como o duarte, jogade que jogou um a epoca nos juvenis do LGC porque este proprio mister o recomendou!, vamos tambem ver, que a meio do campeonato nas segundas partes a outras equipas vao cair, por nao terem um bom prerparador fisico, e a equipa do arraiolense vai andar fresquinha, pois este sr trabalha muito e bem, e tenhyo a certez que a preparaçao fisica nao sera problema, APENAS DEIXEMNO FAZER O SEU TRABALHO!

    ResponderEliminar
  7. tou de acordo com o facto de ser melhor começar já a jogar num sintetico do que a meio da epoca mudar...

    ResponderEliminar
  8. Esta chegada só peca por tardia, visto que se este senhor tivesse chegado uns anos mais cedo,3-4 anos, com certeza que teria aproveitado os jovens da altura, e hoje possivelmente o LCDA estaria noutro patamar.

    ResponderEliminar
  9. como escrevi ha tempos atras nao conheço bem a carreira do mister nem como foi contratado e continuo sem saber promenores da sua contrataçao.
    gostaria de saber como foram feitos estes contactos e qual a meta que o mister vai impor aos seus jogadores?

    ResponderEliminar
  10. caro vigas...
    o mister fialho foi contratado pela direcção do LCDA após ser convidado para ser treinador da equipa sénior. A direcção inteirou o mister do projecto do clube, da sua realidade e ele aceitou no momento. O objectivo é claro: subir à Divisão Honra.

    ResponderEliminar
  11. obrigado pelos esclarecimentos sr.bruno.
    saudaçoes arraiolenses

    ResponderEliminar