quinta-feira, agosto 27

Santo António


Foi informado a este blog por fonte proxima da equipa eborense que esta época irá contar com o experiente central José Quadrado do Arraiolense.
Pede-se a quem saiba algo sobre este assunto que comente!

13 comentários:

  1. Caro admnistrador dada a sua noticia digo-lhe que o plantel irá começar a trabalhar na segunda-feira pelas 19.45 pelo que, poderá assistir aos jogadores que estão presentes. Se por-ventura não puder, será mais tarde publicado o plantel oficial da nossa equipa.Até ao momento não nos foi dada qualquer indicação de novos jogadores, senão estaria publicado mas, lembro que o plantel ainda não está encerrado e que um bom jogador que apareça é sempre bem vindo. O blog da nossa equipa normalmente publica as aquisições quando elas sucedem e até ao momento nada se sabe sobre isso. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. gostaria de perguntar ao anonimo se conhece realmente este jogador porque deve estar enganado.
    este jogador como os outros do arraiolense sao autentigos galacticos em que este ano nao vao perdoar estas equipas mais reles como o st antonio.viva o central jose quadrado..

    ResponderEliminar
  3. O amigo Zé Quadrado não vai para lado nenhum. Se troca-se o Arraiolense seria por um clube com aspirações superiores á do seu clube do coração. O Galactico Zé Quadrado continuará no Arraiolos até decidir por termo á sua gradiosa carreira de futebolista. Trocar o Arraiolense pelo Sto Antonia era a mesma coisa que trocar o Sporting pelo Santiago do Cacem....

    ResponderEliminar
  4. Sim é verdade, o José Quadrado está de saída do Lusitano Arraiolense e segundo sei para o Santo António! Desejo-lhe muita sorte nesta nova etapa da sua vida futebolistica. Duma coisa eu tenho a certeza, ele nunca mais vai voltar a ser o mesmo depois da cirurgia ao joelho.
    Os jogadores do LCDA não são galáticos nenhuns, são humanos como todos os outros do futebol. Esforçam-se sempre para conseguir o melhor para si e para o clube. Umas vezes corre bem outras vezes menos bem, é normal. Se os jogadores profissionais falham, os jogadores amadores ainda mais senão estariam a jogar na Liga Sagres e não no distrital. O LCDA só irá conseguir chegar aos seus objectivos com muito esforço e dedicação.

    ResponderEliminar
  5. Se fossem galácticos não estavam onde estão. Ano após ano vão desiludindo as pessoas de Arraiolos.

    ResponderEliminar
  6. tenho de ver essa equipa fabulosa no torneio do sta antonio. vou la ver de proposito.depois da figura triste k fizeram a epoca passada, ainda tem estomago para virem dizer para aqui k são os melhores e k ganham a todos. são mesmo coitadinhos

    ResponderEliminar
  7. Parece-me a mim que não deverá haver campeonato, o arraiolense é o CAMPEÃO!
    Que falta de humildade,ainda bem que estas pessoas que vêm para aqui escrever não estão ligadas ao Arraiolense, com certeza!
    Pode ser que que se f....m

    ResponderEliminar
  8. Então e para o anónimo que faz esta comparação!"Arraiolense pelo Sto Antonio era a mesma coisa que trocar o Sporting pelo Santiago do Cacem...." Já agora, qual é a diferença entre o santiago do Cacem e o Sporting neste momento? Nenhuma, exactamente!!!
    O Sporting está a jogar podre!!!

    ResponderEliminar
  9. hugo...diz-me lá em que comentário viste dizer que o lcda é o melhor e ganha a todos? só deves ter visto tu porque não há ninguem a dizer tal coisa.

    ResponderEliminar
  10. bom dia, em relação ao assunto/jogador josé quadrado, poxo afirmar que o jogador vai deixar de jogar, e ira assumir o sector femenino do lcda!!!!

    saudaçoes desportivas

    ResponderEliminar
  11. todos os que nao sao de arraiolos, deixem--se estar quietso que e o que fazem melhor. falem dos vossos clubes seu otarios, este ano o arraiolos e a febre amarela vao fazeervos a vida negra. FEBRE AMARELA|!|||!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. mais um ano de tristezas. arraiolense sobe de divisão

    ResponderEliminar