quinta-feira, setembro 3

LCDA NA DIVISÃO DE HONRA


Foi comunicado a este blog pela direcção do Arraiolense que a equipa senior vai dispotar a divisão de honra. A administração deste blog deseja felicidades a equipa de Arraiolos!

23 comentários:

  1. Bom dia, procurei o seu contacto no blog mas não o tem. Gostava de saber como um elemento da direcção do LCDA lhe disse que iriamos participar na Divisão de Honra e quem foi! Eu também pertenço aos órgãos sociais e não soube de ninguem que fosse dizer para colocar alguma coisa neste blog. agradeço resposta para o meu mail lcda@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Administrador do blog3 de setembro de 2009 às 13:45

    Sr:Mourinha a administração deste blog conta com fontes seguras sobre as decisões do clube e fui informado pelo sr.Paulo Jorge Severino Sapateiro ontem pelas 23.30 esclarecido sr.Mourinha? Nao tenho culpa que membros da direcção nao sejam informados das decisões do clube!

    ResponderEliminar
  3. Atendendo ao LCDA ir participar na Divisão de Honra gostaria de perguntar se tem algumas contratações ou é a mesma equipa reles do Ano passado?

    ResponderEliminar
  4. Quem é esse Sr.Paulo Jorge Severino Sapateiro? o que é que faz esse Sr. no LCDA para poder confirmar essas noticias? deve ser mais um dos mamistas que lá anda...

    ResponderEliminar
  5. Beto ex guarda redes do çiborro esta a espera que o telefone toque

    ResponderEliminar
  6. por acaso esse sr paulo jorge ta na direção deste clube a mais de 20 anos,quanto ao sr mourinha como não pertençe á direção não foi avizado,porque não tem de ser!!!

    ResponderEliminar
  7. Penso que o arraiolos vai ter mesmo que procurar mais alguns reforços, porque com a qualidade da maior parte dos reforços que foram apresentados para esta época vao fazer pior figura do que no ano passado, que verdade seja dita, ja não foi grande coisa

    ResponderEliminar
  8. Paulo Jorge Severino Sapateiro é membro da direcção do LCDA. Mais conhecido em Arraiolos por Paulo Jorge ou Patinol é roupeiro e membro da direcção à mais de 15 anos.

    ResponderEliminar
  9. Digam ao sr. Bruno mourinha Para deixar de dizer asneiras ele nem no blog dele da informaçoes corretas como e que quer saber primeiro as noticias do clube .so esta nos orgaos socias porque nao havia mais ninguem,é triste.

    ResponderEliminar
  10. O beto foi dispensado do çiborro penso que é um jogador que podia fazer muita falta ao nosso lcda pois tem muita experiençia é um bom guarda redes e a cima de tudo uma exelente pessoa pois conheço pessoalmente como muitas pessoas de arraiolos pois joga no alem bar as setas.E como vamos dispotar a honra podia ser uma mais valia uma vez que ta sem clube.

    ResponderEliminar
  11. Esse beto escreve em todos os blogues para ver se é contratado. Se fosse bom alguem já se tinha lembrado dele n acham? Senão vejam nos ultimos anos, dispensado do viana e ar do Valneças.Pq será?

    ResponderEliminar
  12. Parabéns ao LCDA.
    Mas, Sr. Treinador não deixe jogar o defesa Beto Pereira ele não esta ao nivel da equipa.
    Força LCDA!

    ResponderEliminar
  13. Aqueles que realmente se interessam pelo Arraiolos, não têm este tipo de comentários. Todos os jogadores são necesarios e em particular este, pois é dos mais experientes na equipa e com mais anos de Distrital. Não estejam preocupados com este tipo de situações, pois com certeza o Mister Fialho colocara a jogar aqueles que lhe inspirarem mais confiaça nos treinos.
    O Arraiolos deve estar sempre acima dos interesses pessoais de quem quer que seja.

    ResponderEliminar
  14. Concordo com o senhor que despensava o casseteiro do defesa beto.
    Como sócio espero que repensem a equipa, e esse defesa não faz lá nada.

    ResponderEliminar
  15. Sim, realmente interesse pessoal no Alberto Pereira é algo impensável, porque como ser humano é uma fraude, ele que vá jogando, porque pelo menos faz número.

    ResponderEliminar
  16. Já vi que por aqui também se fala muito mas na verdade diz-se muito pouco.
    Felizmente o LCDA, tal como a maioria das equipas que conheço, está bem servido de dirigentes. Esse facto, pelos vistos, causa incómodos a muita gente.
    Ainda por cima, este ano conseguiram uma da melhores aquisições dos últimos anos. Já sabem de quem estou a falar? Exactamente!!!
    Do...
    ...treinador.
    Agora reparem nas diferenças desta equipa para a do ano passado, está mais fraca? quem saiu? quem entrou? Saíram dois jogadores e um deles nem sempre jogava de início. Os que ficaram e os que vieram têm qualidade e possibilidades de fazer uma boa época?... a ver vamos, está quase a começar, mas pelo que tenho "ouvido dizer" por aí, muita gente vai ficar surpreendida.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  17. se o ultimo comentario nao fosse anonimo,ai sim iriamos ficar todos surpreendidos,e mais nao digo. ass.manel j.c.restolho.

    ResponderEliminar
  18. Alguém me pode dizer quem é o jogador da equipa Alberto Pereira?
    Andei a ler os comentários e a ver o blog, e não sei quem é, algum dos leitores sabe dizer quem é?

    ResponderEliminar
  19. Alberto Pereira é jogador do LCDA à muitos anos. É conhecido por todos como Beto e é, como 90% do plantel, natural de Arraiolos.

    ResponderEliminar
  20. Caro anónimo. O jogador Alberto Pereira é um rapaz que representa o clube há mais de 20 anos, e não fica bem a estes srs anónimamente andarem aqui a falar de pessoas que muito provavelmente nem conhecem, nem como jogador nem como homem. Sei de fonte bem segura que muito possivelemente este será o ultimo ano do Beto como federado.

    N.P.(Arl)

    ResponderEliminar
  21. O Alberto Pereira é um bom rapaz, gosta muito de meninas, o que para mim não é um defeito, acho que até estamos bem representados, e a classe feminina tem agradeçido a boa vontade do rapaz.
    J.S.

    ResponderEliminar
  22. Graças a Deus que não vai jogar mais! Ontem viu-se bem a falta de talento. Outra coisa, eu conheço bem a peça do beto, arrogante e emproado.
    não nos faz falta, simplesmente.

    ResponderEliminar