sexta-feira, setembro 25

SINTETICO DE MORA

Vai realizar-se no próximo Sábado dia 26 de Setembro de 2009 a Inauguração do Relvado Sintético do Estádio Municipal de Mora em que iremos contar pelas 10,30h um jogo de Escolas entre as equipas do Luso FC Morense e o Grupo União Sport de Montemor-o-Novo, às 11,30h teremos Futebol Feminino entre as equipas de Futsal do Luso F C Morense e a equipa do Almansor Futebol Clube também de Montemor-o-Novo, mais tarde às 14,30 teremos a Cerimónia de Inauguração e um Festival de Paraquedismo.

15,30h e para encerrar em bom... teremos o embate de equipas séniores do Luso F C Morense e do Lusitano Clube Desportivo Arraiolense.

PARABENS AO LUSO MORENSE PELAS NOVAS INFRAESTRUTURAS .


O PROGRAMA DA INAUGURAÇÃO:

6 comentários:

  1. Sr. Alberto Pereira não jogue mais está velho para isto, dê lugar aos mais novos!
    J.S.

    ResponderEliminar
  2. Aposto que este J.S. joga muito melhor que o Beto para vir para aqui falar mal do homem.

    ResponderEliminar
  3. Exelente apresentação da equipa, Zé Quadrado grande jogador, o Beto fantástico, agora o Alberto Pereira, vá fazer noites para a fábrica
    Helder

    ResponderEliminar
  4. Não, não jogo melhor mas pago as quotas!
    E parece que não sou o único a ver isso, até gosto do seu trabalho, Sr. Mourinha, acho de valor o que faz pelo clube, por isso devia estar do lado dos sócios e simpatizantes.
    Outra coisa 100% arraiolos, o Alberto Pereira?
    Não faz falta nenhuma, nem ao LCDA nem a Arraiolos... O Sr. sim tem feito um trabalho de louvor, desculpe se discurdamos, mas sei que bem lá no fundo me dá razão.
    J.S.

    ResponderEliminar
  5. Apesar do empate, o LCDA debateu-se bem, temos equipa, e parábens ao treinador. Gostei do 11 inicial, do ritmo do jogo, o Márcio, Tira-Picos, Zé Quadrado e o Nelio, grandes jogadores.
    Vamos pelo caminho certo.
    Não gosto de falar mal da equipa, mas o Paulo Pombinho e o Alberto Pereira, talvez porque não estão em tão boa forma como os outros, não me parecem boa opção.
    João Gomes

    ResponderEliminar
  6. O Alberto Pereira é um exelente jogador que durante toda a época passada demonstrou o seu estilo único e inigmático de jogo. Não compreendo este tipo de ataque pessoal. Ele é um óptimo chefe de familia, e no local de trabalho tem uma posição de prestígio, tento a seu cargo mais de metade dos funcionários da Kemet. Que é uma multimundial de renome.Tomara muitos dos jogadores terem a categoria deste senhor.
    Deviam de lavar a boca antes de falarem dele, afinal o ano passado ele carregou das costas a equipa sozinho. E o treinador como não passa de um gaiato não vê o enorme potêncial do Beto.

    Nelly F

    ResponderEliminar